sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Base: montada

Depois de terça-feira termos posto o senhor a quem compramos a madeira um pouco stressado, já que fizemos umas quantas alterações no projecto para conseguirmos adequar, com a ajuda do santo senhor, as madeiras mais baratas à nossa maqueta e, claro, aos fundos disponíveis.

Foi nesta quinta-feira que o nosso grupo montou a base da maqueta sozinhos e sem qualquer tipo de ajuda, diga-se de passagem... ok, não foi nada! Foi um completo desastre. Começamos, digamos, menos bem ao colarmos as madeiras, só depois de muito tempo desperdiçado a fazermos força para que as madeiras ficassem coladas. Mas ao aplicarmos força as madeiras saiam do sitio, pormenores.
Depois de tanta estafa, a Joana e a Vera decidiram ir buscar grampos para prender as madeiras para que elas pudessem colar. Enquanto elas não vinham a professora Celina foi ter connosco à mesa para ver como estavam a correr as coisas e ao ver o nosso esforço perguntou porque não metiamos pregos. Nós respondemos que íamos colocar noutra aula já que naquele momento não os tinhamos. E sem qualquer tipo de modas a stora arranjou-nos pregos e martelos e meteu-se a martelar connosco, melhor sozinho por nós não conseguiamos espetar um prego direito, mas depois o Felipe apanhou o jeito e ajudou, literalmente, a professora. No final da aula as meninas, Joana e Vera, apareceram com os tais grampos depois de já estar tudo feito, desculpando-se que tinham andado a correr a escola toda.

Infelizmente não temos imagens disponíveis da nossa base... já montada.


miguel

1 comentários :

  1. Apple disse...

    Pelo que li aqui e pelo que ja me foi dito por uma das colaboradoras...pode dizer-se que esta base tem historia!
    so tenho pena d ter perdido a cena das marteladas..m pront =P
    sei pouco do projecto, m do k ja vi acho k vao conseguir um produto final mto giro! ;) tamos ca pra ver! m ate la..e principalmnte pro loiro: cuidade com os dedos!xD